sexta-feira, 27 de março de 2009

Odeio vir aqui no blog depois de tanto tempo sem postar e não ter assunto para escrever, me dá a sensação que minha vida tá muito sem sal, muito sem graça, muito sem assunto para contar.

O propósito desse blog é escrever tudo o que me vem a cabeça, tudo aquilo que estou afim falar e compartilhar, sem ser, necessariamente, sobre um mesmo assunto. Meu blog não é temático.

Bem, mas, de qualquer forma não tenho o que escrever hoje..Tô sem ânimo. Escrever sobre o quê? Sobre amor? Não. Não é um bom momento. Sobre amizade? Sim, poderia ser, mas, estou pouco inspirada. Sobre trabalho? Não. Minha vida tá se resumindo demais a isso. Sobre livros? Não consigo mais arrumar tempo para eles.

Enfim, que saco! Hoje depois de tanto tempo sem escrever não encontro nada legal para postar aqui para vocês.

Bem por hoje vou ficar por aqui, com nada.
Esperar dias melhores.

Bjus

quinta-feira, 12 de março de 2009

Diversidade.

Hoje em dia há uma diversidade muito grande de tudo...O leque de opções se multiplicou de uma forma exagerada, até. Por exemplo, quando eu era pequena pedir uma Coca-cola era bem mais simples do que hoje em dia. Vejamos, como você pede sua Coca num bar/restaurante?

1. Por favor uma coca normal?

2. Por favor uma coca zero?

3. Por favor uma coca light?

4. Por favor uma coca light lemon?

Ufa! Isso foi só para escolher o sabor da coca..e o tamanho?

1. Por favor uma Coca de 3L?

2. Por favor uma coca de 2,5L?

3. Por favor uma coca de 2L?

4. Por favor uma coca de 1L (pode ser embalagem de vidro ou pet)?

5. Por favor uma coca de 500ml?

6. Por favor uma coca de 290ml?

6. Por favor uma coca de 250ml?

7. Por favor uma coca em lata?

8. Por favor uma coquinha em lata?

9. Por favor uma coquinha em vidro?


Ufa! Ufa! Ufa!

Isso foi só para escolher a bebida...imagina o prato?

Loucura não?!


Pois é, há uma multiplicação de embalagens, quantidades, sabores etc., o pior é que todas as outras marcas vão copiando essa diversidade e aí a coisa vai aumentando de um jeito "crazy", existe até uma Fanta mix de sabores. Pelo menos é tudo numa embalagem só né?

Se continuar assim quando formos a um estabelecimento, vai ter um cardápio só para os refrigerantes.
Vai uma coca geladinha?


By Dinha Duca.