sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cinemania voltando

Oi gente,

Esqueci de comentar o melhor filme que assisti no cinema no último mês, vejam só. Assisti Código de Conduta com meu namorado, poucos dias antes tinha visto o trailler do mesmo em uma das minhas idas ao cinema e tinhamos comentado um com o outro: Esse filme tem car de ser bom!

Quando ví que ele estava em cartaz disse ao meu namorado: É aquele do trailler, vamos assistir esse!!! Ah, e um detalhe que conta muito, é com o maravilhoso Gerald Butler, ô lá em casa!!!

Como já disse ele tá num filme atrás do outro né? Mas, esse, sem dúvidas, é o melhor! E ainda tem de quebra Jamie Foxx, em excelente atuação.

O filme conta a história de Clyde um homem que vê sua esposa e filham serem assassinadas na sua frente e depois de algum tempo presencia um dos assassinos ser libertado por um acordo feito por um promotor. Dez anos depois o tal assassino é encontrado morto brutalmente e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele.

Clyde tem um plano em que deseja denunciar o corrupto sistema judicial em que deixou a solta o homem que matou sua esposa e filha inocentemente, o desenvolver da história está justamente no seu plano, na sua inteligência e de como ele consegue fazer as coisas acontecerem mesmo dentro da cadeia, numa solitária.

Filme muito instigante, com muita ação e com um final surpreendente. Vale muito a pena ir ao cinema assisti-lo.


Nota: 10,00

By Dinha Duca

Cinemania DVD

Oi gente,


Ontem coloquei um filme no DVD antes de durmir, era só para cair no sono, mas, o danado do filme era tão bom que terminei indo durmir só depois que ele acabou, às 3:00h. AMO filme de chorar e esse, ai meu Deus!, chorei muitoooo.


Filme maravilhoso, história linda com muito conteúdo e vários enredos, cada personagem tem sua importância, seu espaço, sua história.


O nome do filme é Uma Prova de Amor e tem Cameron Diaz no elenco. Conta a história de Anna Fitzgerald, uma menina de 11 anos que veio ao mundo por meio de fertilização In vitro para se tornar uma doadora compatível para sua irmã Kate, que sofre de leucemia aguda.

Desde que nasceu Anna doa sangue, células e médula ossea para sua irmã, mas, mesmo assim, Kate não apresenta melhoras e a única solução para sua recuperação passa a ser a doação de um rim. Anna procura um advogado para conseguir sua emancipação médica, alegando que desde que nasceu é exposta a várias internações, doações, agulhadas etc., e se ela doasse um de seus rims a sua irmã, ela não poderia nunca mais ter uma vida normal.


Além desse contexto o filme monstra o dia a dia de uma familia que convive com uma adolescente extretamente doente, o quanto eles tentam levar uma vida normal o quanto os outros irmãos terminam sendo sempre deixados de lado e como uma mulher pode abdicar totalmente da sua vida para cuidar de uma filha.

Filme excelente, dramático, comovente, que faz você pensar, muito bom.

Nota: 10,00

by Dinha Duca

Cinemania Continuação IV


Hello,

Mais um filme assistido... 2012. Oh, filme mentiroso da gotaaaaa!!! hauhauahuahua

Produção do cacimba, mas, as mentiras foram além da conta..o mundo se acabando, prédio caindo, o chão se abrindo, ondas engolindo a cidade e o casal com os filhos conseguindo escapar correndo ou de carro. =P

O filme é super demorado, acho que tem umas 2:40h de filme, já tava cansando...mas, o filme é bem agiatdo e tem horas que é angustiante.

Não é meu tipo de filme preferido, mas, recomendo assistir pela produção que é muito legal.


Nota: 7,5
By Dinha Duca

Cinemania Continuação III

Hello my povo,

Mais um comentário sobre filmes, agora o filme em questão é Besouro. Besouro é um filme nacional, que eu pensei ser um documentário mas não é, que conta a história de um capoeirista que fez história na luta dos escravos contra os brancos na Bahia.

O filme tem umas cenas de matrix à baiana hahahaha, mas, é legal, não ficou tosco não. Para algumas pessoas faltou história, para mim tinha história suficiente para entender a questão do filme. Eu gostei do filme!


Nota: 8,0
By Dinha Duca

Cinemania Continuação II

Hello,

Mais filmes para vocês...Tô quase uma nerd, hehehehe =)

Agora vou falar de Os Substitutos com Bruce Willis. Filme de ficção cientifica em que as pessoas são substituidas por robôs para executar suas funções normais do dia a dia. Típico filme de ficção, mas, tem uma história legal...

É só! =)


Nota: 7,5

By Dinha Duca.

Cinemania Continuação


Hello,

Continuando minha atualização de filmes e meus comentários sobre os mesmos ok?!

Antes de assisti This Is It de Michael Jackson, do qual já comentei com vocês, mas, repito é MARAVILHOSO, eu assisti o filme Gamer com meu namorado.

Gamer é um filme que ficou pouco tempo em cartaz e não teve muita divulgação, aqueles filmes que ficam e saem em cartaz do cinema sem a gente nem notar sua presença, pois é, eu frequentadora assídua e sem opções num dia de lazer cinemal terminei optando por ele junto com meu namorado.

O filme é com o lindo, maravilhoso e trabalhador Gerald Butler, que vem fazendo um filme atrás do outro (no cinema uma época dessa tinha três em cartaz com ele: Gamer, A verdade Nua e Crua e Código de Conduta), mas, de todos os filmes em cartaz dele, esse, sem dúvida, foi o menos comentado, menos propagado e menos comentado.

O filme é legal, tem muita ação e é bem mentiroso, eu gostei, mas, não me marcou não. pra mim foi meia boca..tô ficando muito critica né? É porque estou adquirindo muita experiência hehehehe =)

Nota: 6,5

By Dinha Duca

Cinemania

Hello my povo,

Mais sumida impossível né? Mas, irei atualizar vocês dos últimos filmes que assistim no cinema, diga-se de passagem de que foram quase todos em cartaz nos últimos tempos =).

Assisti com minha amiga Adeo a um tempo atrás O Sequestro do Metrô 123, AMO filmes com Denzel Washigton, nunca ví um filme com ele ser ruim e não seria esse que seria uma exceção né verdade? É verdade!

O filme é legal sim, mas, nada muito "Uau" não. Tem cenas instigantes, mas, em se tratando de Denzel "maravilha" Washigton eu eseprava um filme melhor. Porém, não desanimem assistam (agora tem que esperar nas locadoras), porque é bom sim, só não é maravilhoso.


Nota: 7,5



Bjus e inté a próxima ;)

By Dinha Duca

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

This Is It - A explicação de um fenômeno.


Ontem fui ao lançamento de This Is It, filme que retrata os últimos 03 meses de vida de Michael Jackson mostrando os ensaios para a sua, até então, última turnê. O que tenho a falar do filme é que ele é simplesmente P E R F E I T O!!! Meu Deus, não dá para acreditar que uma pessoa daquela existiu de verdade. Que talento! Que audácia! Que voz! Que disposição! Que ser humano! Que homem! Que TUDO...

Eu sou suspeitissima a falar, pois, sempre fui mega fã de Michael, ele foi o cara da minha adolescência, sempre o imitei, sempre comprei seus discos, sempre vasculhei tudo sobre sua vida..Tenho a maioria das revistas que sairam com reportagens sobre a vida polêmica dele, além de cd's e DVD's e, agora, sua biografia: Michael Jackson, A Magia e a Loucura, por J. Randy Taraborrelli, que estou lendo. Ah, ia esquecendo que era fanática no joguinho dele do Masrer System, o Moonwalker.

Mas, deixando meu lado fã de escanteio, se é que é possível, mesmo quem não ache Michael Jackson O CARA, mesmo quem não o considere o maior e mais completo artista do Show Bussines, vai se encantar, se emocionar, se balançar, se comover e se impressionar com o que vai ver nas telonas. Pra mim que já era fã, o filme só me fez ficar mais dislumbrada com o talento e peformance dele, além disso fiquei comovida emm ver o ser humano que ele era e que ninguém, nunca enfatizou. Pobre Michael, sofrido, esteriotipado, estigmatizado, traumatizado, perseguido...Sempre fizeram da vida dele um teatro, pra mim sempre foi um homem sofrido, tentando sobreviver nesse mundo do qual ele queria coisas tão simples, mas, que só chegaram a ele coisas além do imaginário de tão grandiosas.

Enfim, This Is It, é um lindo documentário que mostra, não só, o perfeccionismo de MJ, mas, que mostra o grande (KING) ser humano que ele era, tão atencioso, preucupado e modesto.

PARABÉNS MICHAEL POR TUDO QUE VOCÊ FOI E SERÁ E OBRIGADO POR TUDO O QUE VOCÊ NOS DEIXOU.

Palavras de uma fã.
Dinha Duca.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Tô loucaaa!!!

Sempre fui uma pessoa centrada, sem muitas extravagancias, contida, econômica (sem ser pirangueira), organizada...Ultimamente eu TÔ LOUCA MEU!!! Tenho tido surtos de consumo eloquente. Não sei porquê, mas, o que mais me agrada ultimamente é comprar.

Estou sem fazer nada??? Vou as compras!
Estou stressada??? Vou as compras!!!
Emagreci??? Vou as compras!
Engordei??? Vou as compras!
Tô lisa??? Vou as compras!
Tô com dinheiro??? Vou as compras!
Tô triste??? Vou as compras
Tô feliz??? Vou as compras
Tô com as amigas??? Vou as compras!
Tô sozinha??? Vou as compras!
Tô cansada??? Vou as compras!
Tô disposta??? Vou as compras!
Tá barato??? Eu compro!!! Tá caro??? eu compro tb!!!

Leia-se, que VOU AS COMPRAS, não quer dizer, necessariamente, apenas, consumos femininos de artigos para mulher, como bolsas, sapatos, sandálias, calças, camisas, vestidos, bijuterias, acessórios etc...Isso tudo, também, claro! Mas, as compras envolvem presentes para meu sobrinho, minha mãe, meu pai, meu irmão, minha irmã, amigos, amigas...Além de coisas tão inuteis que eu nem sei porquê comprei como: chaveiros, porta moedas, coisinhas bonitinhas, mas, que não tem nenhuma utilidade..enfim, é só o prazer de comprar!

Existe cura ou tratamento pra isso??? S.O.S pless!!!

By Dinha Duca.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Olhando pra mim mesmo..Não deixe de sonhar.


Não deixe de sonhar - Chimaruts


Se alguém te encontrar e perguntar por mim

Pode dizer que eu vim pra falar o que ninguém mais fala e não quer acreditar

Quando ouvir alguém dizer que já não sonha mais, é bom saber que é capaz de morrer

Que não tem esperança que não faz nada nascer.


Preste atenção, não abra mão dos proprios sonhos

Não tem perdão,não deixe de sonhar.

Não deixe de sorrir, pois não vai encontrar quem vai sorrir por ti
By Dinha Duca


Mais uma vez - Renato Russo


Mas é claro que o sol, Vai voltar amanhã

Mais uma vez, eu sei

Escuridão já vi pior, endoidecer gente sã

Espera que o sol já vem


Tem gente que está do mesmo lado que você

Mas deveria estar do lado de lá

Tem gente que machuca os outros

Tem gente que não sabe amar

Tem gente enganando a gente, Veja nossa vida como está

Mas eu sei que um dia a gente aprende

Se você quiser alguém em quem confiar

Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança


Mas é claro que o sol vai voltar amanhã

Mais uma vez eu sei

Escuridão já vi pior, endoidecer gente sã

Espera que o sol já vem


Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem

Ou que seus planos nunca vão dar certo

Ou que você nunca vai ser alguém

Tem gente que machuca os outros

Tem gente que não sabe amar

Mas eu sei que um dia a gente aprende

Se você quiser alguém em quem confiar

Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança
By Dinha Duca.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Se beber...

Gente,
Esqueci de comentar que antes de assistir Up - Altas Aventuras, eu assisti Se Beber Não Case, com minha irmã e o filme é ótimo!!! Muitissimo engraçado, de rolar de rí...

Eu rí tanto que já estava com vergonha no cinema..hahahaha

Mais um filme que indico para vocês viu? Principalmente para quem gosta de comédias e gosta de rí, muito.

Segue, cartaz do filme:


By Dinha Duca.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

UP - Altas lágrimas e risadas

Helloooo,

Ontem fui ao cinema, assistir Up - Altas aventuras, novo filme de animação da Disney Pixar, eu tava doidinha para ver desde que ví o trailer quando fui assistir a Era do Gelo III. Eu ADOREI o filme!


E eu fui achando que ia embolar de rí, e eu rí muitoo, mas, na verdade eu chorei mais que rí. O filme é lindo, passa umas mensagens tão sublimes de amor, amizade, lealdade, solidão..de forma tão suave, por várias vezes meu olhinhos se encheram de lágrimas. E eu do jeito que sou louca por velhinhos, AMEI a caricatura do Sr. Fredricksen - Narigudo do nariz de bola, sobrancelhas arqueadas, despenteadas e totalmentes grisalhas, orelhas enormes, bolsas embaixo dos olhos, testa franzida, quase corcunda, mau humorado e com as calças na altura do umbigo - um fofo, velhinho mau humorado, mas, fofo!

O pirralhinha metido a escoteiro só de olhar para a cara dele eu já começava a rí, parecia uma louca (até fiquei com vergonha), mas, ele é muito engraçado..quando sair os bonequinhos do filme eu vou querer um dele, só pra rí toda vez que olhar. hahahahaha =)

Bem, enfim pessoal, vão assistir ao filme e se preparem, não só, para rí, mas, para chorar também, eu sou super besta para chorar, talvez vocês nem se emocionem como eu, mas, de qualquer forma vale muito a pena absorver as mensagens que o filme passa, ok?!

Segue imagens do filme para vocês:

Bjus
By Dinha Duca.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Um Leão Chamado Christian

Hello my povo..
Feriadão chegando, já tô anciosa para os dias de descanso, ou seria de farra? Bem, tanto faz..dias de vida boa né?! =)
Olha, esse vídeo já é antigo, mas, só fui apresentado a ele agora, é um sucesso no youtube, é um vídeo que conta, rapidamente, a história de dois amigos que criaram um filhote de leão dentro de casa como um animal doméstico e que, posteriormente, quando ele cresceu e virou o "rei da selva", tiveram que lhe mandar para um lugar mais apropriado, pois, dentro da casa ele, literalmente, não cabia mais.
Enfim, o leãozinho, chamado Christian, foi para África para uma dessas reservas de animais e um ano depois os dois amigos foram até lá visitar Christian de perto. Mesmo com os conselhos dos especialistas dos dois não o verem de perto, pois, o leão era um animal selvagem e agora estava adaptado a tal ambiente, os dois se negaram a ver o "inofensivo" leãozinho deles, apenas, de longe e quiseram sim, entrar na reserva e acariciar o bichano de perto e matar mesmo as saudades.
E vejam só..o danado, não só reconheceu os dois, como fez a maior festa, pulou em cima deles (essa parte dá até medo), lambeu e tudo o mais...O vídeo é a coisa mais linda, é a mais linda prova de lealdade de um animal com um ser humano (mesmo esse animal sendo um leão), maior exemplo de amizade.
O vídeo é bem rapidinho, menos de dois minutos, mas, é emocionante e vendo as promoções da Saraiva recentemente, descobri que tem um livro com fotos e contanto historinhas da vida dos amigos com Christian..que fofo! Tô louca para comprar.
Segue o link vídeo:
Bjus
By Dinha Duca.

APROVADO!

Passagem de avião - R$ 550,00
Bíquini novo - R$ 47,00
Protetor Solar - R$ 38,00
Taxa de permanência - R$ 110,00

Viajar para Fernando de Noronha? Não tem preço.

SUPER APROVADO!

By Dinha Duca.

Fernando de Noronha.

Gente, super indico pra quem quer viajar e conhecer um lugar legal, ir para Fernando de Noronha...Vou dar, aqui, 10 motivos super básicos para você conhecer Noronha.


1° - O lugar é lindo de morrer!
2°-As praias são MARAVILHOSAS. Desertas, calmas, as águas mais que transparentes, excelente para mergulhos com muitos peixinhos ao seu redor.

3° - Super Adventure (pra quem gosta). Muitas trilhas, todas belíssimas.

4° - Comida deliciosa..peixinhos pescados e fritos na hora, muito, muito bom.

5° - Muitos passeios lindíssimos. Passeio de barco indispensável, Plana Sub, também.

6° - Pessoal da ilha (TODOS) super, mega gente finas, muito bacanas mesmo. Pessoal super simples, super da paz, positive vibration mesmo.

7° - Os pacotes para a ilha estão super em conta.

8° - Noronha tem noite sim! Noite boa, animada, agitada e muito da paz.

9° - Festival do Zé Maria é MARA! É carinho mais vale muito a pena, só gente bonita e comida da boa em abundância.

10° - Pra namorar é bom demais, a ilha é super romântica =)

Mais fotos...

Turma toda da viagem.


Meninas reunidas na Praia da Cacimba do Padre.

By Dinha Duca.

Eu fui ao Paraíso.

Hello..

Mais sumida que tudo né? Vou tentar frequentar mais meu blog, eu juro! E vou tentar, tembém, atualizar as novidades dos últimos tempos...A primeira delas é que eu conheci o PARAÍSO. Sério!
Fui a Fernando de Noronha com meu namorado, meus irmão, cunhados e um casal amigo, que lugar é aquele pessoal? Alguém pode me explicar? Não entendo como as pessoas viajam para tão longe, tendo o verdadeiro paraíso logo aqui do lado. Lá éincrível, tudo é lindo, perfeito..As pessoas são 100%, tudo é MARAVILHOSO, tudo!


Vou postar algumas fotos para vocês terem o gostinho da ilha mais linda do mundo e sentir como a minha viajem, sem dúvidas, foi até agora a melhor de todas que já fiz na vida. INESQUECÍVEL!



Babem - olha como a água é suja =P

Eu e meu Cabeção (L)!

By Dinha Duca

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Tô viva!

Hello my povo,

Eu ainda existo! Sei que sumi, passei muito tempo sem vir aqui, mas, me perdoem mais uma vez, vocês sabem que minha vida é uma loucura. E pra piorar ainda mais o santinha tá numa fase super (mega, power, hiper, extra, ultra) difícil, aí é que tá punk pra mim mesmo.

Mas, vamos as coisas boas..Estou muito FELIZ, pois, meus amores Nenê, Márcio e cia estão de volta a família tricolor pra dar aquela força e além disso a vinda deles para cá deu um outro astral para todo mundo. Vamo que vamo!!!

Tenho outras boas notícias, mas, darei depois...aos poucos =)

Semana que vem sabem para onde eu vou??? NORONHA, meu bem! Que chique né?!

Pois é..também sou filha de Deus e irei relaxar uns diazinhos por lá.

Atualizando vocês, fui ao MAIOR SHOW DO MUNDO no fim de semana que passou, graças a Deus que fui para o camarote, porque minha Nossa Senhora que multidão era aquela??? Pior que Olinda Beer e além disso um povinho feio =S

Sim, mas, o camarote foi ótimo e que shows foram aqueles? Aviões foi MARA, Ivete com aquele buxo enorme conseguio, ainda, me surpreender, não parava um minuto (oh, nêga arretada) e Belo..sem comentários. Quase não abri o olho no show dele, só conseguia cantar com olhinhos bem apertadinhos, fechados..Oh, música boa esse homem canta meu. Bom demais!!!


Bem my povo, é isso...vou tentando frequentar mais meu blog e deixar vocês a pá de tudo...saudades de escrever mais, de escrever para vocês, de escrever de tudo e sobre tudo..mas, é assim mesmo, vou lá que os perrengues do santinha me chamam.

FUI!
By Dinha Duca.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Homenagens.

A foto do último ensaio de Michael, quando estava se preparando para a turnê...

Be a Lion - Michael Jackson (Tradução)
"Seja um leão
Há um lugar que nós iremos,
Que é principalmente quieto;
Flores e borboletas,
Um arco-íris vive lá atrás.
E de um céu de veludo,
Uma tempestade de verão;
Você pode sentir a frieza no ar
Mas você ainda está aquecida,
E então um rugido poderoso
O céu vai começar a chorar;
Mas nem mesmo um relâmpago
Vai ser assustador para o meu leão.
E sem nenhum medo por dentro,
Sem necessidade de correr,
sem necessidade de se esconder,
Você está de pé, forte e alto,
Você é o mais bravo de todos eles
Se devemos chamar de coragem,
Então continue tentandoe tentando e tentando
VocÊ é um leão,
Do seu próprio jeito, Seja um leão.
Vamos lá, seja um leão!
Eu estou parado de pé, forte e alto!
Você é o mais bravo de todos eles!
Se devemos chamar de coragem
Continue tentando e...tentando e tentando...
Eu sou um leão!Do meu próprio jeito, eu sou um leão"
Bye Michael.
Dinha Duca.

King Of Pop!!!

E o Rei do Pop se foi...




Arrasada com essa notícia, não tive tempo de comentar antes, eu sempre fui super fã de Michael Jackson, sempre.

Quando era pequena tinha vinis dele e dançava muito na sala de casa, tentando (ilusoriamente) imitar os passinhos dele, principalmente o "Moon Walker". Na adolescência eu pesquisava as bizarrices da vida dele, tenho até um exemplar da Super Interessante que conta várias coisas obscuras da vida dele, que diga-se de passagem, até hoje ninguém sabe o que é real e o que é lenda.

No final do ano passado, comprei um DVD com os melhores clipes dele - que, por sinal, foi ele quem revolucionou a era do videoclipe, até na faculdade quando eu pagava a cadeira de redação de cinema e vídeo a gente viu isso - que tem clipes de várias épocas, e já dá pra notar a mutação dele de "Triller" para "Black or White", por exemplo.

Eu adoro, não só, as músicas dele, como, também, lógico, a performance dele nos palcos. Adorava os Jackson Five, o desenho dos Jackson Five (apesar de não ser da minha época), adora o jogo "Monn Walker" do Master System, adorava ler sobre a história de vida dele e sobre todas suas esquisitice.


Pra mim ter escutado a noticia de sua morte no Jornal Nacional foi um susto danado, foi meio do nada né? Assombrado, como tudo na vida dele..E pior que ele ia entrar em turnê, que pena!

Enfim, mesmo com todos os mistérios que rondam a sua vida e todas as bizarrices cometidas (ou não) por ele, é uma grande perda para o mundo da música, da dança, dos espetáculos, do show business, do mundo do POP.

Eu espero que, pelo menos, agora ele tenha sossego, pois, diante de tantas coisas eloquentes que aconteceram em sua vida, nunca tive dúvida, de que tais atitudes, fossem resquicíos de uma infância perdida e psicologicamente traumatizante.

By Dinha Duca.

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Casa do Biu Ano III \o/

Segue mais registros da Casa do Biu 2009:

Sexta - 19.06 - O começo.


Eu - Na casa do Biu.

Domingo - 21.06 - Levadas pelo SAMU.

Sabádo - 20.06 - Eu tiete de Bigode dos teclados =)
By Dinha Duca.

São João 2009


Êta época boa é São João..Adoroo!! Muito mais do que carnaval, acho que é porque meus pais são do interior.

Fogueira, Milho assado, cozinhado, pé de moleque, bolo de milho, trajes juninos, fogos, quadrilha, forró, interior, bandeirinhas, brincadeiras..Ô coisa para eu gostar =)

Meu São João..apesar, de não ter sido tão temático assim, foi uma MARAVILHA!!! Casa do Biu ano III em Caruaru, foi um sucesso!!! Me diverti demais, como não me divertia a tempos. Dancei muito, brinquei muito, fiquei perto de todos meus amigos, fiz muita fuzaca, rí muito, cantei, perdi a voz, tietei, andei de trem, dancei quadrilha, bebi demais, não durmir e farrei muito.

Melhor para mim não poderia ser, aliás, para quem esteve na Casa do Biu, acredito que não tenha tido São João melhor..e ano que vem tem mais, e eu? Tô lá papai!!!

By Dinha Duca.

Brasil x Paraguai

Genteeee,

Meu Deus, quase um mês que eu não venho aqui né? Corre corre sempre..esse meu trabalho acaba comigo, mas, também, estou saindo um bocado agora.
Vamos as atualizações...
1° post: BRASIL 2 X 1 PARAGUAI.

O jogo em sí foi uma maravilha, gritei muito, o Arrudão tava a coisa mais linda, muita gente, a torcida fazendo muita festa, a família toda reunida assistindo junto nas cadeiras, fiz a ôla, tirei foto..Aproveitei bastante. Mas, o stress que rolou para a preparação desse evento..Ave Maria! Num sei nem como expressar para vocês o quanto desgastante foi trabalhar com esse pessoal da CBF e o quanto eu trabalhei nos dias anteriores ao jogo e no dia em sí, também, muito.

Acreditam que até chorar de nervosa e stressada eu chorei no dia?Sim, na frente de todo mundo, solucei de apereio...hahahahaha..Quando passa a gente rí, mas, na hora.


Fotos: Hora do Hino e Eu, Flavinho e Dani (VIP).


Mas, enfim, o que vale é que a festa foi LINDA e quem esteve no Arruda só teve elogios a fazer do evento, além do mais, o Brasil ganhou de virada e eu tive a oportunidade de juntar toda a minha família para ver esse espetáculo. Vivaaa!!! Todo o esforço valeu muito a pena.

Detalhes: Robinho é muito engraçado, tira onda o tempo todo..um palhaço. Kaká, uma simpatia, de uma simplicidade..Muito atencioso com as fãs.
E dale Brasil na Copa do Mundo de 2010.

By Dinha Duca.

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Ausência

Pessoal,
Desculpa a ausência..Só vim aqui me justificar, nem vou escrever muito. Esse jogo do Brasil lá no Arruda tá me deixando loucaaaa =P

Muita coisa para fazer, muita coisa aparecendo em cima da hora, muita pressão e muita vontade que saia tudo impecável e que seja um jogasso. Uhuuu =)

Assim que passar o jogo continuo com meus posts normalmentes e vou tentar atualizá-los o mais rápido possível ok?


Bjus e dale Brasilllllllll !!!
By Dinha Duca.

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Raridade

Tive essa melissa, numa época que a melissa nem tava tanto em alta assim..Não conheci ninguém que teve uma...Procurei insistentemente a foto dela na internet, mas, não consegui achar de jeito nenhum, achei apenas a propaganda dela, mas, pelo menos dar pra ver como ela era.

Eu tinha exatamente essa da foto e ainda tinha outra igualznha, mas, nas cores branca e prata..Achava linda!!!É tanto que comprei logo duas.




Me lembro que usei muito para ir a shows no Circo Maluco Beleza (faz tempoooooo).
Próximo post tem mais Melissa...
Bjus =*
By Dinha Duca.

terça-feira, 19 de maio de 2009

Quando ainda era Melissinha.

Gente,

Eu não sei exatamente com que idade tive a minha primeira Melissinha..Lembram-se que era chamada assim, no diminutivo? A loga marca também era diferente..Pois é, eu não sei bem a idade da minha primeira, mas, lembro-me muito bem que era fumê e no modelo aranha clássica (aquela que todo mundo teve criança e depois adolescente).

Rodei atrás de uma imagem da que eu tive original e depois de muito procurar, terminei que achei uma exatamente da que eu tive. Êba!!!

A bichinha era feia viu, mas, todo mundo adorava (L)!!! Vai entender...
A minha era essa do lado esquerdo..Ai que saudades!!!Eu também tinha um chaveirinho com ela em miniatura, que todo mundo adorava também né? Era uma febre.

By Dinha Duca.

Eu e Melissa.

Hello my povo!!!

Lá vem eu com minhas tranqueiras velhas...Já falei aqui várias vezes e pelos meus primeiros posts dá para notar que eu sou, assumida, SAUDOSSISTA.

E desse vez resolvi relembrar uma "amiga" da infância, que viveu comigo a adolescência e tá chegando junto na fase adulta...A nossa amiga Melissa. Quem nunca teve uma???Ou quem nunca teve várias? e de várias épocas???


Podia o pé suar que nem picolé no sol, podia ficar aquela laminha preta dentro da sandália, podia doer e fazer mil calos, podia dar chulé e incomodar para caramba...mas, todo mundo queria e quer, ainda, uma sandalinha daquele detestavel material de plástico.

Eu gostava tanto de melissa que cheguei a ter modelos que ninguém tinha..quando ela andava meio apagadinha no mercado, quando ela voltou com tudo, com aquele modelo antigo (o aranha) eu fui a primeira a aparecer com uma de uma coleção especial e limitada, ela vinha com glitter..Nunca conheci ninguém que tivesse uma dela.

Pra provar ainda mais o meu love por Melissa, fiz minha primeira grande campanha na faculdade sobre os 25 anos dela e a releitura de modelos antigos. Que coisa né?!

Bem, em homenagem a ela, vou postar aqui algumas que já tive, algumas que marcaram, algumas que foram sucesso, outras que eram muito feias, propagandas belissímas etc.

Espero que gostem =D
By Dinha Duca.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

São João das Meninas Ano III.

E mais uma edição do SÃO JOÃO DAS MENINAS vem aí, ANO III já.

Oh coisa boa é São João né? Para quem mora aqui no Nordeste é bom demais, para quem não mora: Morram de inveja!!! hahahahahahaha =D

E como já é de lei mais uma edição do São João das Meninas orgaizado por Dinha Duca Produções e esse ano só para as meninas mesmo, sim, porque ano passado tivemos que abrir uma excessão para os namorados porque a festa foi em Gravatá.


Para quem ainda não conhece o São João das Meninas é uma festa junina com tudo que tem direito: milho, amendoim, bolo, pamonha, canjica, muito forró pé de serra, Luiz Gonzaga, bandeirinhas, quadrilha, pé de moleque, trajes típicos e tudo o mais que uma festa junina do melhor interior pode ter.


Simbora mulherada que esse ano o arraiá vai pegar fogo!!!

Inté lá.

By Dinha Duca.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Divã.

Gente,

Fui ao cinema na semana passada..ou foi retrasada? Nem lembro mais. Mas, o que eu não posso esquecer, e quase ia esquecendo, é de comentar o filme Divã com Lilia Cabral. Quem ainda tem preconceito com o cinema nacional deveria ir e conferir o patrimônio que é ter Lilia Cabral como atriz, e que atriz.

O filme é excelente!!! Dei muitas risadas (muitas mesmo) e ainda me emocionei no final. Divertidissima a história, a atuação de Lilia, as falas de José Mayer, o colírio que é Gianechinni e ainda Cauã de quebra - Oh, lá em casa!!! É a melhor opção para ir ver no cinema atualmente, sem dúvidas.

Eu sempre dei muito prestigio ao cinema nacional, na verdade, dou prestígio a tudo que é de meu país, meu estado, minha cidade...Sou muito patriota e enraizada com aquilo que é de minha terra, tenho orgulho mesmo. Adoro filme nacional, mesmo sendo mais curto que os filmes americanos e mesmo, quase sempre, abordando a violência do Rio, a vida nas favelas e tendo um monte de palavrão e putaria.

Eu pago para ver filme nacional com muito orgulho e poucas foram as vezes que saí arrependida...Ó Paí Ó, Caixa Dois, Tropa de Elite (sim, assisti no cinema e no piratão também), Primo Basílio, Divã, Se Eu Fosse Você 1 e 2, Última Parada 174 etc. Todos esses eu paguei para ver e ADOREI!!!

Viva o cinema nacional....Viva Lilia Cabral...Viva Divã...Viva o incentivo a cultura...Viva!
By Dinha Duca.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

O Imperador voltou!!!

Mais um grande nome do futebol brasileiro de volta ao futebol da terra...Adriano - O Imperador - agora é do Flamengo. Eu sempre fui fã de Adriano, desde a época da Copa das Confederações que ele ganhou a chuteira de ouro...Admiro ele não só pelo seu futebol, mas, também, pela sua gostosura hahahaha =D

Desculpem, mas, eu tinha que comentar, acho ele um gato - Oh, lá em casa!

Sim, mas, voltando ao que interessa...Me sinto muito feliz por termos mais um grande jogador de volta ao nosso país e no caso dele, me sinto mais feliz ainda, porque ele não aguentava mais ficar fora né? O povo fala, fala...mas, eu entendo um pouco o que ele poderia estar sentindo, ficar longe de casa, dos amigos, da familia, num país diferente, com costumes diferentes..não é todo mundo que se adapta. Enfim, seja bem vindo de volta para casa querido imperador!!!

Esse ano o Campeonato Brasileiro vai ser MARA! Adriano no Flamengo, Ronaldo no Corinthias, Fred no Fluminense e, segundo os jornais, mais brasileiros estão para voltar, tomara.

É esperar para ver e gritar GOOOOOLLL!!!

By Dinha Duca.

Um triste retrato da guerra.

Snif!

Gente vou comentar de mais um filme muito bom (e triste) que assisti hoje. O nome do filme é: O Menino de Pijama Listrado, que é o mesmo nome do Best Seller em que ele é baseado.
O filme é muito bom, mas, também, muito triste. Apesar de não ter sido comercializado no cinema, o que para muitos é sinal de filme ruim, esse filme mostra um retrato muito cruel e ao mesmo tempo inocente da guerra.

O filme se passa em plena 2° guerra mundial e conta a história de Bruno, um menino de 8 anos, filho de um oficial nazista que se muda com a familía para um campo de concentração, por conta de um cargo que seu pai assume. O local é isolado e não tem crianças para Bruno brincar, então a diversão dele se torna explorar os arredores da casa, é aí que ele conhece Shmuel, um garoto com a sua idade que curiosamente (na visão dele) só usa um pijama listrado.

Shmuel vive do outro lado da cerca eletrificada e Bruno passa a visita-lo todos os dias e cria com ele uma amizade surpreendente. Bruno acha que o outro lado da cerca é bem mais legal, acreditando ser a àrea uma fazenda com muitas crianças para brincar, ele acha que Shmuel se diverte muito onde ele está.

O filme mostra uma triste realidade de uma infância na guerra nazista, a "cegueira" e ingenuidade de um menino que não entende as barbaridades que acontecem ao seu redor. O final do filme é muito triste, muitas lágrimas vocês vão derramar.



By Dinha Duca.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Fábrica de Sonhos Vem aí.

Pela primeira vez no Recife Cirque Di Solei com o mega espetáculo Quidam, numa super estrutura que será montada no Memorial Arcoverde.



O espetáculo será apresentado a partir do dia 09 de julho e com certeza será uma MARAVILHA!!! Pena que os ingressos sejam tão salgados né? Inclusive, aqui está sendo mais caro do que em todos os outros países acreditam? Bem, mas, de qualquer forma acho que vale a pena desembolsar R$ 490,00 (setor premium), R$ 420,00 (setor I), R$ 350,00 (setor II) e R$ 230,00 (setor III).


O Cirque Di Solei é uma verdadeira Fábrica de Sonhos, é tudo muito surreal, muito perfeito..Lindo de morrer! Eu nunca fui a um espetáculo deles, mas, tenho o DVD do espetáculo Alegria lá em casa e é uma coisa de louco, a prova de que circo não é uma coisa de criança, é de adulto ficar babando mesmo.


Espero que ainda tenha meia entrada para não ficar tão pesado no meu bolso, até porque quero ficar lá na frente =D

By Dinha Duca.

terça-feira, 28 de abril de 2009

É a vez da Índia.

Hello!!!

Gente, mais um filme assistido, mais um muito bom, mais um a ser indicado.

QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO? Euuuuuuu!!!

Calma, isso não é uma pergunta, é o nome do filme mesmo, o que (surpreendentemente) ganhou o oscar esse ano. Surpreendente porque é um filme indiano e com baixo custo.

A Índia tá em alta hem? Novela, filme...É um tal de castas, Dalitis, Brahmin, Lord Ganesh, Laschimi, não é ospicioso etc. Realmente uma cultura interesantissíma e muito rica. A gente pensa que a nevela exagera né? Que não é bem aquilo, mas, depois que assisti o filme ví que é aquilo mesmo.

Como disse é um filme indiano da famosa Bollywood(a indústria cinematográfica da Índia), qualquer coincidência com Hollymood é proposital mesmo, hahahaha =D, sim, mas, como ia dizendo o filme é protagonizado por atores indianos e se passa na Índia mesmo, se não me engano em Mumbai.
Então, você vê que tudo aquilo que a novela mostra é mesmo fiel a realidade da Índia, aquele caguete da cabeça, a questão dos Dalitis, o tal banho nas águas do Ganges, os animais no meio do trânsito etc.

O filme conta uma história de amor basicamente, mas, tem várias passagens interessantes até chegar a história em sí. Jamal é um rapaz simples que serve chá em uma empresa e resolve participar de um programa de televisão com o título do filme (Quem Quer Ser Um Milionário?), desacreditado por ser um favelado, ele surpreende a todos ao acertar várias perguntas do programa e conseguir chegar cada vez mais perto do prêmio final.

O mais interessante é que cada resposta das perguntas feitas a ele tem uma ligação com sua vida, o que faz com que o filme tenha várias passagens de tempo, mas, muito bem executadas sem criar nenhum tipo de confusão na nossa cabecinha. Um filme teoricamente simples, mas, muito interessante e legal.

Bônus: assista o filme até o final mesmo, é que durante os créditos aparece todo o elenco dançando uma coreografia bem legal, estilo High School Music. Vale a pena ver, é bem engraçado.

Vai aí mais uma dica de um bom filme para o feriado.

By Dinha Duca.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

CineDinha.

Essa semana assisti filmes muito bons, fazia tempos que não selecionava filmes tão bons para assitir, dei sorte. Depois das lágrimas com Marley e Eu, que relatei aqui no post passado dessa vez os comentários vão para O Curioso Caso de Benajmin Buton.

Que história louca e que roteiro extremamente criativo, bem desenvolvido. Brad Pitt já provou que não é se só um rostinho bonito faz tempo, mas, nesse filme ele se consagrou como um excelente ator, na minha opinião.

Para quem não sabe, o filme conta a história de Benjamin Buton (claro!) que nasceu em condiçoes anormais, assim como ele mesmo relata no filme. As condições anormais é que ele nasce velho e vai rejunescendo ao longo da vida. Essa é a parte louca e criativa que falei.

Tem horas que chega a ser engraçado você ver Brad com a cara toda engilhada, de óculos fundo de garrafa e cabelos extremamente grisalhos com sete anos de idade =O. Tem hora até que é confuso.

O grande lance do filme é que ele se apaixona..mas, e aí? Como viver um amor com uma pessoa que envelhece se ele cada dia tá mais novo e mais jovem.."A vida é mesmo efêmera" (palavras de Benjamin no fime).

Mas, muitissimo bom o filme o diretor David Fincher está de PARABÉNS mais uma vez.
Mais uma indicação minha para os cinéfolos de plantão.




By Dinha Duca.

Marley, eu e minhas lágrimas.

Semana passada meu irmão entrou no meu quarto preucupado. Ouvia soluços incontrolaveis meu e queria saber o que tinha acontecido...

O motivo das lágrimas que não paravam de escorrer pelo meu rosto acompanhadas de soluços que eu não conseguia controlar era Marley, mais uma vez. Sim, Marley, o cachorro do livro e do filme, ele mesmo.

Depois de ter chorado copiosamente quando li o livro, dessa vez não me contive em ver as cenas reconstruídas no filme estrelado por Jennifer Aniston e Owen Wilson, que por sinal se saíram muito bem como o casal Grogan.

Pois é pessoal achei que o filme não iria suprir minhas expectativas, mas , me enganei. Não é só mais uma comediazinha familiar de Aniston e Owen Wilson, é um filme de qualidade que me fez relembrar trechos importantes do livro, e que trazem a essência do pior cachorro do mundo, o Marley.
Para quem ainda não assitiu, vai aqui minha indicação e para quem não leu o livro, também.
Marley era o pior e mais adoravel cão do mundo...preparem-se para as lágrimas.


By Dinha Duca.

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Do Brasilllllllllll.

E o Brasil vem aí.

Gente, a seleção (L) tá chegando ao Arrudão agora em junho para o jogo contra o Paraguai.

CONFIRMADISSÍMO!!!
Quiseram tirar da gente, mas, vai ser aqui mesmo. Iupi!

Dia 10 de junho, uma quarta-feira, o Arrudão vai tremer com a presença da Seleção num jogasso contra o líder das eliminatórias Sul-americanas Paraguai, no qual o Brasil está três pontos atrás.

Ai, ai, ai, guentaaaaaaaa coração (L)!

Sempre foi meu sonho ver a seleção jogar e agora ***Pir-lim-Pim-Pim***eu vou ver. \0/

Só espero que eu não tenha que trabalhar muito para dar pra ver um pouquinho do jogo e de quebra ver de perto Ronaldinho gaúcho, Kaká, Robinho etc.

By Dinha Duca.

Sansão Tricolor.

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você

Circo sem palhaço
Amigo sem abraço
Sou assim sem você

São Paulo sem Rogério Ceni...

Dava para entrar esse trecho na música né?
Só foi Rogério ter que se afastar dos campeonatos, por conta da contusão, que o São Paulo perdeu a força. Rogério é o Sansão do SPFC.

Por favor, nada pessoal com Bosco que, por sinal, é um ótimo goleiro, mas, Rogério se tornou a essência do time, sem ele fica sem graça.

Agora é rezar e aguardar a volta do narigudão ao campo.



By Dinha Duca.